Retiradas e Entregas

Retiradas
Evite filas! Faça sua compra online e retire em uma de nossas lojas. Assim que estiver tudo pronto, você vai receber um e-mail e um SMS informando que a retirada está liberada.

Não cobramos nenhum tipo de taxa pelo serviço. A retirada é grátis! :)

Você tem até 15 dias para retirar o pedido.

Para escolher a modalidade, basta selecionar a opção “Retirada” após confirmar a compra (antes de concluir o pagamento).

Entregas
Compre online e receba no conforto da sua casa. É muito fácil!

Ao acessar o site, faça seu cadastro incluindo seu endereço ou digite seu CEP ao adicionar um produto ao carrinho.

Ao confirmar a compra para seguir com o pedido, você verá as opções de transportadoras, frete e prazo, ou uma tela para cálculo dos mesmos, caso ainda não tenha feito o login.

Nas cidades em que temos lojas físicas, a entrega é feita por um parceiro local em até três dias úteis. Nas demais regiões, trabalhamos com transportadoras terceirizadas e com os Correios.

O valor do frete e o prazo de entrega são calculados automaticamente de acordo com as medidas do pedido e a distância do local escolhido por você. Todas as entregas são feitas com cuidado e segurança.
Para entregas via Correios e Transportadoras, você receberá um código de rastreio para acompanhamento do pedido. Se houver qualquer necessidade, nosso time entrará em contato via telefone, e-mail ou Whatsapp informados.

Em caso de ausência do responsável no momento da entrega via parceiros ou transportadoras, o produto retornará à loja. Faremos contato para confirmar as informações de cadastro e suas compras permanecerão à sua disposição até 24 horas após o contato. Se for necessário algum ajuste em seu pedido, fale com nossa Central de Atendimento através do telefone (027) 3723-8800 ou Whatsapp (27) 3723-8810. Se você optar por agendar uma nova entrega, será cobrado um novo frete.

Para entregas via Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Após isto, o pedido também retorna para a loja que o despachou e será necessário um novo envio, com um novo prazo e um novo frete.

Em locais de difícil acesso, o produto fica disponível na agência dos Correios mais próxima e não é levado até o local escolhido. Para conferir as restrições de entregas, acesse o site dos Correios.